6 Lugares grátis para visitar em New York

A mundialmente referenciada Big Apple tem incríveis 1700 parques, com entrada gratuita e muitas atrações todos os dias. Seu sonho é conhecer a selva de pedras? quer economizar ou até mesmo não gastar nada enquanto faz sua visita? Confira a lista Lugares grátis para visitar em NY.



1. Parques mais conhecidos de NY

Localizado no coração de Manhattan o Central Park é um dos parques mais conhecidos do mundo. Localizado entre a 59th Street e a 110th Street (e da Fifth Avenue até a 8th Avenue) é oferece dezenas de espaços para você visitar e conhecer. Inclua no seu roteiro, reserve 1 dia inteiro para explorá-lo, pois o parque é muito grande, a melhor maneira de explorá-lo é de bicicleta, pratique esportes, faça Picnic no verão, patine no inverno, pratique atividades físicas, corra e brinque, ou seja, se divirta! com certeza você merece visitar o central park!
 

Bryant Park, Washington Square Park, Madison Square Park, Battery Park, The High Line ,Prospect Park

 

2 – State Island Ferry

A Staten Island Ferry, é uma embarcação que faz o trajeto entre Manhattan e Staten Island, você não vai ter a mesma experiência que no passeio pago, mas pelo Staten Island Ferry você vai ter uma boa vista da ilha.

O ponto de saída da Staten Island Ferry é no Manhattan Whitehall Terminal, localizado no sul de Manhattan. Não se assuste com a fila, ela estará enorme, mas lembre-se que o barco é imenso, e cabe muita gente dentro. Mas assim que embarcar, trate de encontrar um bom lugar em uma das pontas do barco,  para ter uma melhor visão da paisagem.

 

 

3 – Museu de Arte Moderna, mais conhecido como MoMA

O Museu de Arte Moderna de Nova York é mais um dos programas culturais que têm grande apelo turístico. Aqui você encontrará exibições temporárias e permanentes e obras de artistas mundialmente conhecidos como Picasso, Monet, Frida Kahlo, Dalí e Andy Warhol. A obra mais procurada no lugar e que está sempre cercada por visitantes é “A Noite Estrelada”, de Van Gogh. Se o tempo permitir, visite o jardim de esculturas, na área aberta do museu. A entrada custa $25, porém, às sextas-feiras, entre 16h e 20h, a entrada é gratuita.
 

 

4 – Biblioteca Pública de Nova Iorque (New York Public Library)

A biblioteca pública de Nova York pode parecer apenas um local de estudos, mas é muito procurada pelos turistas. Ela tem alguns edifícios na cidade, mas o prédio ao lado do Bryant Park é muito interessante para ser conhecido, por sua arquitetura detalhista, seus quadros e pelos salões bem decorados. A visita é gratuita e quem tiver interesse apenas em conhecer o local pode até fazer um tour guiado gratuito, que é oferecido três vezes por dia.

 

 

Visitando o edifício principal, que fica na Quinta Avenida e 42th St, não deixe de visitar o salão principal de leitura, que tem painéis, lustres e decoração singular. Quem fica tempo suficiente em NY para fazer mais atividades do que apenas conhecer o edifício da biblioteca pode aproveitar a visita para fazer cursos, participar de oficinas, eventos e até aulas gratuitas de inglês.

 

5 – Wi-Fi grátis na cidade mais conectada do planeta!

Indispensável é a palavra que define a internet ela já faz parte do nosso cotidiano, e se você está preocupado em ficar longe do mundo virtual e refém de cyber cafés, fique sabendo que Nova York disponibiliza Wi-Fi gratuitamente parques, hotéis e até mesmo estações de metrô você não precisa se preocupar pois as antigas cabines de telefone também foram convertidas em pontos de Wi-Fi. Centenas totens permitem a recarga de baterias e é possível até realizar ligações locais, também há botão de emergência 911
 


Dito isso, agora você sabe que não irá deixar de compartilhar toda sua viagem no Facebook, postar as melhores fotos no Instagram, continuar conversando com seus amigos e claro você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis


6 – Roosevelt Island

Localizada entre Manhattan e o Queens, tem a característica de ser predominantemente residencial e muito charmosa. O local tem recebido muitos turistas por causa da popularização do Roosevelt Island Tramway, um teleférico que dá acesso a ilha, e proporciona um passeio diferente, quase gratuito, porque o acesso é realizado por meio do bilhete do metrô (metrocard).

 

Quem Somos

A ZION TURISMO surgiu para trazer um conceito diferente em Consultoria de Viagens. O grande desafio da ZION TURISMO é fazer com que seus clientes se sintam seguros e assistidos, para que a sua viagem dos sonhos possa ocorrer conforme planejado, imaginado e sonhado.

CNPJ: 22.212.253/0001-61

Onde estamos

 

Copyright © 2020 – Todos os Direitos Reservados.