Foto Jayme McColgan
Foto Jayme McColgan

Orlando (Flórida) é a capital mundial dos parques de diversão. Entre os parques aquáticos e temáticos, contando apenas os principais, chegamos a 12 (7 temáticos, 4 aquáticos, 1 naturalista), incluindo claramente o Walt Disney World.

O complexo mais visitado do mundo é o resort da Disney. Quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e 29 hotéis. Nesse caso, dizer que a área é tão grande quanto uma cidade não é uma piada.

Para ajudar você a entender mais sobre a Disney World, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Quando é a melhor época para viajar para Disney World?

Para uma primeira visita, considerando que os eventos acontecem constantemente dentro dos parques e sempre mudam de acordo com as estações do ano, não há necessidade de fazer planos específicos sobre o que ver.

Em vez disso, é definitivamente importante tentar ir em momentos em que há menos pessoas. A regra sempre se aplica de que a participação é maior em feriados e férias escolares (americanas).

O que fazer ao visitar a Disney World?

Aqui estão as atrações mais populares para os quatro parques da Disney World.

As melhores atrações do Magic Kingdom

Se você é novato nos parques temáticos da Disney, comece por aí. Estes são os grandes clássicos.

Foto Tyler Nix

A zona de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios

Inaugurada em 2019, a zona de Star Wars recria o universo da saga de George Lucas. Portanto, você encontrará lojas e restaurantes temáticos. Ao passear pelas ruas, você também pode conhecer Chewbacca, Darth Vader, BB8 e até Ray. Mas, acima de tudo, duas belas atrações:

EPCOT

EPCOT é o acrônimo de Spaceship Earth. É uma cidade imaginada por Walt Disney. É a área mais envelhecida do parque e está passando por uma reforma.

Ainda assim, para os fãs de Frozen, não perca a atração Frozen Ever After. Lá você pode conhecer Olaf, Sven, Anna e, claro, Elsa.

Principais atrações em Disney’s Animal Kingdom

É um parque temático zoológico que combina safári e atrações. Nesta parte da Disney World Orlando, não perca a área temática Pandora: o mundo da Avatar e suas duas atrações:

Entre outras atrações em Animal Kingdom, não perca o Expedition Everest, uma montanha-russa muito divertida e bem decorada.

Quanto custam os ingressos do Walt Disney World Orlando?

Antes de tudo, é preciso dizer que, desde janeiro de 2020, não é mais possível comprar uma passagem para um único dia no site do Walt Disney World Orlando.

O mínimo é de dois dias. Se você quiser comprar ingressos para um único dia, precisará acessar um site de terceiros especializado em passeios e atividades. No entanto, cuidado com os golpes! Se os preços são bons demais para ser verdade, tenha cuidado!

Aqui estão as taxas básicas. No entanto, elas variam de acordo com o período, a duração da estadia e as ofertas promocionais atuais.

Lembre-se de verificar o site regularmente se você planeja comprar seus ingressos para o Walt Disney World em Orlando:

IngressoInformaçõesValor
Ingresso padrão para Parques Temáticos em 2021Quanto mais tempo de alegria, menos pagará por dia!Visite 1 Parque Temático por dia.Você pode adicionar as opções Park Hopper, Water Park and Sports ou Park Hopper Plus.$ 109.00 USD /dia
Ingresso padrão para Parques Temáticos em 2020Quanto mais tempo de alegria, menos pagará por dia!Visite 1 Parque Temático por dia.$ 109.00 USD /dia

Existem também pacotes especiais, incluindo acomodação e / ou alimentação. Por fim, saiba que você não precisa usar todos os dias que paga de forma seguida. Após a sua reserva, a Disney World fornecerá uma janela de tempo em que você poderá usar quando quiser.

Foto Roméo A.

Tempo de abertura dos parques

Gostou de saber mais sobre a Disney World? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *