As fronteiras estão liberadas a viajantes totalmente vacinados, desde o dia 8 de novembro. Confira abaixo todas as regras e esclareça abaixo todas as suas dúvidas sobre quando poderemos viajar para os Estados Unidos novamente.

Brasileiros podem entrar nos EUA agora? Sim!

Sim, brasileiros estão autorizados a entrar no país desde novembro de 2021. Para isso, devemos cumprir com algumas exigências dos CDC, Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Agora que você já sabe que pode viajar, fale com a equipe da Zion Turismo por este link e garanta passagens promocionais para a sua viagem. ou preencha os trechos de sua viagem aqui

O que mudou com a chegada da variante Ômicron?

O passageiro deve apresentar um teste antígeno ou PCR negativo, O teste PCR deve ser feito no dia anterior, diminuindo o prazo que era de 72h para 24h. Outra mudança diz respeito ao uso de máscaras em aviões, trens e transporte público até pelo menos março de 2022 – o descumprimento pode levar a multas a partir de US$ 500.

Quais são os requisitos de entrada nos Estados Unidos durante a pandemia?

Outras restrições:
Restrições de entrada podem estar em vigor dependendo do estado de destino. Fale com nossa equipe de experts clicando aqui para saber detalhes do destino que você planeja viajar.