Se Utah é um estado de sonho para uma viagem, muitas vezes é abandonada em favor da Califórnia ou do Arizona. Contudo, há muitas coisas para fazer nessa cidade. Mas então, o que fazer em UTAH no verão?

Para ajudar você a entender mais sobre o que fazer em UTAH, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em UTAH no verão?

Arches National Park

Localizado perto da pequena cidade de Moab, o Arches National Park é o símbolo icônico de Utah.

O Arco Delicado, um imenso arco de pedra quase sobrenatural, é encontrado em meio ao parque. Contudo, esse não está sozinho! O Parque Nacional tem dezenas incluindo Arco de Paisagem, Arco Duplo, Arco do Horizonte, Arco Panorâmico…

O parque é excelente para caminhadas. Você terá a oportunidade de passear entre essas esculturas de pedra e descobrir esses arcos moldados pelos elementos.

O Arches National Park é, sem dúvida, um dos mais belos parques nacionais dos Estados Unidos e imperdível.

Zion National Park

O Zion National Park é uma espécie de porta de entrada para Utah quando você vem de Nevada. Geralmente você chega lá após uma pequena escala em Las Vegas.

 Além disso, não devemos esquecer que Las Vegas pode ser uma ótima ideia como cidade de chegada e partida para uma viagem no oeste dos EUA.

O Zion National Park é mais conhecido por suas duas trilhas lendárias: a de Angels Landing, considerada uma das mais perigosas do mundo, mas também a de Narrows.

O parque, no entanto, tem muitas outras caminhadas e é isso que permite atrair um grande número de entusiastas do ar livre.

O que marca Zion acima de tudo são as mudanças de cor que podem ser observadas na rocha ao longo do dia. Por isso, aconselho você a passar pelo menos dois dias completos no parque.

O parque está aberto todos os dias do ano, exceto no dia 25 de dezembro. Lembre-se de observar os horários de encerramento do folheto que você receberá na entrada do parque.

Bryce Canyon

Bryce Canyon é um dos parques favoritos dos americanos, mas também das redes sociais! De fato, esse parque possui paisagens realmente surpreendentes que valem a pena!

Além disso, as diferentes caminhadas oferecidas pelo parque são excelentes. Você pode “modular” seu circuito de acordo com o comprimento e a dificuldade desejados.

Por fim, não perca o nascer e o pôr do sol nos diferentes pontos de vista. Contudo, chegue cedo para garantir o seu lugar!

Vale lembrar que o Bryce Canyon está localizado a 2.500 metros acima do nível do mar, de modo que pode ficar muito frio no outono e você costuma nevar no inverno.

Canyonlands

Cânions até onde os olhos podem ver!

O parque está dividido em três partes em mais de 1366 km², o mais famoso e o mais acessível é o da Island in the Sky.

É aqui que encontramos o famoso Mesa Arch, um local favorito dos fotógrafos para o nascer do sol no Parque Nacional Canyonlands. As outras duas partes do parque são menos acessível reservada para os caminhantes e 4 × 4.

Se você não tiver muito tempo, recomendo que você se concentre na parte da Island in the Sky. É realmente o mais espetacular.

Dead Horse Point State Park

De Moab, pegue a Highway 313, uma bela rota panorâmica que leva à entrada de Dead Horse Point. Este nome vem de uma lenda que diz que na época os vaqueiros mantinham cavalos aqui.

Alguns desses cavalos teriam morrido de sede enquanto olhavam para o rio sem conseguir alcançá-lo.

O parque é bastante pequeno (apenas 21,7 km 2), mas oferece trilhas para camping, caminhada e ciclismo. Não perca a vista do Dead Horse Point Overlook, é um dos panoramas mais fotografados do mundo!

Conclusão

Como você pode ver UTAH possui diversos parques nacionais do qual você pode aproveitar durante sua viagem. Certamente, você terá dias inesquecíveis nesse local!

Gostou de saber mais sobre o que fazer em UTAH? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *